Share |

Inscrições abertas para CADES Itaquera


Inscrições abertas para CADES Itaquera

Quem mora ou trabalha na região Itaquera e tem interesse em ser candidatar ao Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) deverá comparecer até o dia 15/05 na Praça de Atendimento da Subprefeitura localizada na Rua Augusto Carlos Bauman, 851.

O candidato deve morar ou trabalhar na região administrada pela Subprefeitura Itaquera, ter mais de 18 anos de idade, trazer documento de identificação com foto, comprovante de endereço ou trabalho, uma foto 3x4 e apresentar uma carta de intenção de proposta no formato A4.

O CADES é um fórum institucional que tem como objetivo planejar e executar as ações que contribuem para a melhoria da qualidade sócio-ambiental da região, além de colorar com a formulação de políticas públicas, promove e incentiva a participação social. O conselho é constituído por membros eleitos da sociedade civil e por representantes do poder público.  O mandato dos conselheiros tem a duração de dois anos, que podem ser reeleitos outras duas vezes.

Serviço:
Local: Subprefeitura Itaquera
Endereço: Rua Augusto Carlos Bauman, 851 – Itaquera
Inscrições: até 15/05 – 9h às 17h


Assessoria de Imprensa
Subprefeitura de Itaquera
Tel. 2079-1691

0 Response to "Inscrições abertas para CADES Itaquera"

Postar um comentário