Share |

Especialistas participam de debate sobre transporte coletivo na Zona Leste


Especialistas participam de debate
sobre transporte coletivo na Zona Leste

Com a presença de dois notáveis estudiosos norte-americanos em mobilidade urbana, será realizada na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, às 19h, em Ermelino Matarazzo, plenária que debaterá o Transporte Coletivo da Zona Leste. O evento terá como expositor o deputado federal José de Filippi Júnior (PT), engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP e prefeito por três vezes em Diadema.
Uma das convidadas é a diretora do Massachusetts Bay Transportation Authority (Autoridade de Transporte de Massachussets), Barbara Boylan, responsável pelo monitoramento do programa estação-chave, para o cumprimento do projeto de estações, previsto na Lei dos Americanos Portadores de Deficiência. Barbara é a principal articuladora com a Administração Federal de Trânsito (FTA).
O outro convidado é Ken Kruckemeyer, pesquisador do Centro para Transporte e Logística e Professor do Departamento de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental do Instituto de Tecnologia Massachusetts. É também consultor especializado em
projeto de infra estrutura civil, com foco na integração de sistemas de transporte público, espaços para pedestres e ciclovias, e projetos de rodovias e pontes.
A Plenária será realizada no Salão da Igreja São Francisco de Assis, Rua Miguel Rachid, 997, Ermelino Matarazzo. Informações:  7786-1502 ou 9705-2734 (zecadonorte@gmail.com) e  7194-4426 (franca-luis@uol.com.br)


0 Response to "Especialistas participam de debate sobre transporte coletivo na Zona Leste"

Postar um comentário