Share |

Seminário - Mobilidade e Transportes Sustentáveis

II Seminário da série “Mobilidade e Transportes Sustentáveis”

A Saúde e a Mobilidade na cidade de São Paulo





O GT Mobilidade Urbana do Movimento Nossa São Paulo e a Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara Municipal de São Paulo , dando continuidade a agenda, convida para o próximo debate da série de seminários sobre “Mobilidade e Transporte Sustentáveis”.

O segundo seminário da série será no próximo dia 07 de junho, das 18h30 às 21h30, no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal, e terá como tema “A Saúde e a Mobilidade na cidade”.



Com o objetivo de construir uma agenda para a cidade envolvendo sociedade civil e poder público, o primeiro seminário abordou os desafios da mobilidade em São Paulo, a avaliação dos indicadores técnicos, e agora será a relação entre transporte e saúde.

Os seminários seguintes, no segundo semestre, abordarão as propostas (vinculadas aos orçamentos municipal e estadual) para um Plano Municipal de Mobilidade e Transporte Sustentáveis.



Palestrantes confirmados até o momento:



Mara Gabrili, vereadora, representante da Comissão de Transportes da Câmara Municipal;



Paulo Saldiva, médico patologista, Professor Titular de Patologia da FMUSP, coordenador do Laboratório de Poluição Atmosférica da FMUSP;



Inês Suarez Romano, coordenadora da vigilância em saúde (COVISA), orgão da Secretaria Municipal de Saúde; e



Henry Joseph Junior , Presidente da Comissão de Energia e Meio Ambiente da ANFAVEA.

0 Response to "Seminário - Mobilidade e Transportes Sustentáveis"

Postar um comentário